Estratégia de multivacinação para atualização da caderneta de vacinação

Publicado em: 29/09/2023 09:04

Estratégia de multivacinação para atualização da caderneta de vacinação

Público-alvo: de 0 a menores de 15 anos.

Ocorrerá entre 2/10 e 30/10 e a programação será divulgada nas redes sociais oficiais da prefeitura.

As crianças com as cadernetas atualizadas participarão de sorteios, sendo 1 sorteio por unidade escolar, e 1 sorteio geral para todos os participantes.

Entre os itens que serão sorteados há brinquedos pedagógicos, garrafas térmicas e objetos de papelaria, de acordo com a faixa etária.

Os sorteios serão realizados na UBS, transmitidos por meio de lives pelo Instagram oficial da prefeitura, nas seguintes datas:

• 6/10, às 11h: alunos da Emef Antonio Padoim;
  • 11/10, às 11h: alunos da Emei Benedicta de Oliveira Silva e Emei Marcos Aparecido Feitosa;
  • 20/10, às 11h: alunos da EE Dr. Moacyr Teixeira;
  • 30/10, às 11h: sorteio geral para todos os participantes da campanha nas escolas e na Unidade Básica de Saúde.

Participem, levem seus filhos e/ou suas filhas e fiquem atentos ao cronograma.