Emei Benedicta de O. Silva recebe arte muralista

 

Publicado em: 17/10/2023 18:06

Whatsapp

 

Contos de fadas em arte muralista na EMEI Benedicta de Oliveira Silva

 

Texto: Divisão de Educação e Cultura

Fotos: Divisão de Educação e Cultura

É com grande alegria e gratidão que compartilhamos a incrível contribuição do talentoso artista Douglas Santos, conhecido pelo seu pseudônimo "Animados", que trouxe um novo encanto à nossa querida E.M.E.I. Benedicta de O. Silva.


Os murais "Animados" nos presenteiam com uma visão revigorante da educação e a magia da primeira infância. Essas obras de arte estampadas nas paredes (Grafitti) nos lembram da importância do lúdico, da imaginação e do entusiasmo pelas descobertas.


Nossa escola agora se tornou um local de aprendizado e, ao mesmo tempo, um portal mágico para um mundo de sonhos. As crianças encontram inspiração a cada passo, e os murais do artista não são apenas desenhos, mas narrativas alegres e lindas que tiveram contribuição de nossas crianças com ideias e histórias. Através dessa iniciativa, Estrela do Norte vê sua educação florescer de maneira única!


Queremos também expressar nossa gratidão à APAA, que desempenhou um papel fundamental ao apoiar essa iniciativa. A junção entre a APAA e o talento de Douglas Santos é uma demonstração de como, juntos, podemos criar um ambiente educacional mais alegre e divertido.


A todos os envolvidos, nosso mais sincero agradecimento.

Divisão de Educação e Cultura de Estrela do Norte