Município recebe espetáculo do Circuito CultSP 

 

Publicado em: 07/11/2023 15:43

Whatsapp

 

Município recebe espetáculo do Circuito CultSP 

 

Fotos: Divisão de Educação e Cultura

O público infantil de Estrela do Norte pode assistir, no dia 26/10, no Centro Comunitário, ao espetáculo de mágica e entretenimento do Label Show.

O grupo é formado por atores e combina teatro e mágica em suas apresentações. Ao final do show de 50 minutos, a criançada pode interagir com Felipe Label, mágico e idealizador da companhia.

A iniciativa faz parte do Circuito CultSP, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte, em parceria com o município de Estrela do Norte por meio da Divisão de Educação e Cultura. Tem como objetivo promover a difusão cultural descentralizada no estado, por meio da realização de atividades artístico-culturais

Estrela do Norte faz parte dos 120 municípios parceiros de 2023 que foram selecionados pelo programa de difusão da Amigos da Arte.

Agradecemos ao governador do estado, Tarcísio de Freitas, à secretária de Cultura, Marília Marton Correia e ao diretor da Amigos da Arte, Gláucio Lima Franca, pela inclusão do município no Circuito de Artes do estado de São Paulo, proporcionado à população um maior contato com atividades artísticas de excelência.

 

Veja abaixo a galeria de imagens: