Apresentações de projetos marcam a 2ª noite do Natal Brilhante

Publicado em: 06/12/2023 22:29

Apresentações de projetos marcam a 2ª noite do Natal Brilhante

Na noite de sábado (2) foi a vez do Desabrochar Ballet, do teatro do Projeto Crescer e das turmas de caratê e capoeira se apresentarem na praça Ernesto Gentil.

As crianças do Projeto Crescer abriram as apresentações com o teatro de sombras “O Verdadeiro significado do Natal, e a dramatização da canção “Divino Natal”.

A turma também fez uma apresentação de capoeira, que teve a participação de idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O professor Osmar Agustinho é o responsável pelas aulas que ocorrem no Projeto e no CCI.

E não para por aí: a turma de caratê também se apresentou e mostrou tudo o que aprendeu com o professor sensei Elton Shiratomi.

O Espetáculo “Era uma vez... um conto de Natal” levou a magia do Natal à plateia. O grupo Desabrochar Ballet, formado por 40 meninas de 3 a 16 anos, faz parte de um projeto da Divisão de Educação e Cultura desde 2021, com aulas gratuitas de balé ministradas pela professora Kellen Lescovar.

A programação do Natal Brilhante não acaba aqui. Acompanhe os nossos canais de comunicação oficiais e fique por dentro dos próximos eventos.