Formatura da Emef Antonio Padoim tem apresentação de

Publicado em: 14/12/2023 19:01

Formatura da Emef Antonio Padoim tem apresentação de "Os Três Tenores"

Fotos: Divisão de Educação e Cultura

Com a presença do prefeito Dehon Toso e da primeira-dama Angela Toso, do vice-prefeito Alberto Martins e sua esposa, Luzia Ferreira, vereadores e autoridades, 42 estudantes da Emef Antonio Padoim, alunos das professoras Daiane e Márcia, receberam o grau de conclusão do 5º ano do ensino fundamental na última segunda-feira (11).

A cerimônia, realizada no Centro Comunitário, foi abrilhantada pela presença de "Os Três Tenores" – Ulisses Montoni, Marcello Mesquita, Guilherme Hoff –, acompanhados ao piano por Marly Montoni.

No repertório, clássicos como “O Sole Mio”, “Torna a Surriento”, “Mamma”, “Oh, Noite Santa” e “Noite Feliz”, encantaram os formandos e a plateia.

A presença do trio em Estrela do Norte foi viabilizada pela parceria entre a Divisão de Educação e Cultura de Estrela do Norte e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.