Encerramento do Natal Brilhante tem show de prêmios e apresentações musicais

Publicado em: 02/01/2024 09:09

Encerramento do Natal Brilhante tem show de prêmios e apresentações musicais

Fotos: Cedidas

A programação de fim de ano da Prefeitura Municipal de Estrela do Norte teve seu encerramento na última sexta-feira (22) com sorteio de brindes doados pelo comércio local, seguido pelas apresentações do Trio Violada e pala dupla estrelense Marcos Viana e Marcelo.

O Natal Brilhante é uma tradição da administração atual e, desde 2021, vem proporcionado à população uma programação cada vez mais diversificada e viabilizada pela Divisão de Educação e Cultura.

Neste ano, tivemos apresentações dos projetos sociais – Projeto Crescer, caratê, capoeira, Centro de Convivência do Idoso, Desabrochar Ballet, Projeto Guri –, música instrumental, regional, sertaneja, MPB, música de repertório clássico mundial e outros estilos, sorteio de prêmios, chegada do Papai Noel com distribuição de presentes às crianças, inauguração das Luzes de Natal, feirinha natalina e sorteio de prêmio da caixa surpresa.

Ano que vem tem mais. Feliz 2024 a todos!