Novos conselheiros tutelares são empossados na manhã de hoje

Publicado em: 10/01/2024 13:29

Novos conselheiros tutelares são empossados na manhã de hoje

Fotos: Milena Campos

Na manhã desta quarta-feira (10), os conselheiros tutelares eleitos para o mandato 2024-2025 tomaram posse na Prefeitura Municipal.

A cerimônia foi conduzida pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente (CMDCA) de Estrela do Norte, Eliana Carla Toso Betim, com a presença da vice-presidente Aparecida Quitéria Gentil Toso Bueno e da secretária Ana Paula Guanaes.

Também acompanharam a posse a primeira-dama do município, Angela Toso; a esposa do vice-prefeito Alberto Martins, Luzia Ferreira; a diretora da Divisão de Assistência Social, Ana Caroline Albertini Costa; o assessor de gabinete Francisco Vicente; a servidora municipal Milena Campos, representando a Secretaria; e o advogado Maicron Éder Lezina Betin, representando a Câmara Municipal.

Os empossados, são:

• Gilda Barros da Silva
  • Yolanda Cristina Alves Calheiros
  • Gabriela Garcia de Souza
  • Ketlin Cristina Vitor Santos
  • Matheus Vinicius Palma dos Santos

Parabéns, aos novos conselheiros.