Vestibular Univesp 2021

Publicado em: 28/04/2021 09:34

Estrela do Norte terá polo da Univesp

A prefeitura municipal e o governo do estado firmaram parceria que estabelece a instalação de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) no município. A unidade funcionará na EMEF Antônio Padoim, na rua Prefeito José Carlos Ferraz, nº 130-260.

Serão 8 vagas para o eixo de licenciatura, que terá um núcleo base e a opção de escolha, posteriormente, entre licenciatura em Letras, licenciatura em matemática ou licenciatura em pedagogia, os quatro cursos com duração de quatro anos.

Para o eixo de computação, também serão oferecidas 8 vagas, com núcleo base, e a escolha entre bacharelado em tecnologia da informação (três anos), bacharelado em ciências de dados (quatro anos) ou bacharelado em engenharia de computação (cinco anos).

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e o prazo final termina às 23h59 do dia 20 de maio de 2021 (horário de Brasília).

Para mais informações e inscrições, acesse: http://vestibular.univesp.br/