Estrela do Norte pode receber projeto para o setor de esportes

Publicado em: 26/05/2021 14:53

Executivo protocola ofícios com requisições para o esporte

Foto: arquivo

No último dia 25, o prefeito Dehon Toso, o vice Alberto Martins, o diretor da Divisão de Esportes, Turismo e Lazer, Ricardo Lescovar, e o engenheiro Marcelo Correia, estiveram em São Paulo em busca de melhorias e novos projetos para o município.

Na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, foram recebidos por Luiz Carlos, assessor do secretário, e protocolaram dois ofícios:

Um deles, para que Estrela do Norte seja contemplada com a Miniareninha, projeto do governo do estado que prevê a implantação de um campo sintético e de uma quadra de basquete.
A Miniareninha será instalada no campinho da Vila São José, espaço disponibilizado pela prefeitura como contrapartida, para que o estado beneficie o município.

Também foi requisitado ao governo estadual, o envio do Kit Esporte, com bolas, troféus e outros materiais. De acordo com o assessor, o prazo para que o kit seja enviado, é de aproximadamente 30 dias.

Veja fotos: