Evento do Sebrae oferece formação sobre plataformas digitais para o Turismo

Publicado em: 18/06/2021 11:12

Evento do Sebrae oferece formação sobre plataformas digitais para empresários ligados ao Turismo

Em parceria com a Prefeitura de Estrela do Norte, o Sebrae está promovendo uma ação para que empresários do setor de Turismo, no município, entendam a importância das plataformas digitais e aprendam a usá-las como ferramentas para alavancar seus negócios. Também serão abordadas as possiblidades de linhas de crédito para o setor.

Podem participar: donos de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, agências de viagens; artesãos e guias de pesca.

O evento é gratuito e on-line.

Inscrição: https://www.sympla.com.br/marketing-digital-e-redes-sociais-no-turismo-como-engajar-para-decolar---oeste-paulista__1254537

Programação:

1º dia: 28/06/2021, com início às 19h.

• Abertura e boas Vindas – Gerente Regional José Cavalcante
  • Palestra magna: "Marketing digital e redes sociais no turismo: como engajar para decolar -  com Martha Poggi”.
  • Fotos de Impacto – como valorizar meu produto e serviço

2º dia: 29/06/2021, com início às 19h.

• Conheça as Linhas de Crédito para o Turismo
  • Vídeos para encantar e engajar