Parceria entre a prefeitura e a ATN oferece cursos gratuitos

Publicado em: 18/10/2021 15:54

Parceria entre a prefeitura e a ATN oferece cursos gratuitos

A Prefeitura Municipal de Estrela do Norte fez uma parceria com a ATN e a Microsoft, com o objetivo de estabelecer condições necessárias para a atuação conjunta em ações de inclusão digital, capacitação e de transferência de conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades assistidas pelas unidades de inclusão onde a prefeitura atua.

Serão disponibilizados mais de 60 cursos on-line na área de tecnologia da informação, com certificados emitidos pela ATN/Microsoft. Trata-se do projeto Skills for Employability, que tem por finalidade capacitar, em todo o país, pessoas que perderam seus empregos, que estão buscando uma primeira oportunidade no mercado de trabalho ou mesmo que queiram empreender.

A  ATN é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), entidade sem fins lucrativos e desenvolve programas de capacitação há mais de 15 anos em âmbito nacional. Para ter alcance em todo o país, a ATN firmou parcerias com vários governos estaduais e municipais e outras entidades como a Microsoft, a Fundação Telefônica, o Instituto Federal de Brasília e a Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES).

Os cursos são on-line e com início imediato. Para dúvidas, entre em contato com os monitores:

Sanuel: 18 99811-5166

Odair: 18 99821-2556

As incrições podem ser feitas pelo link abaixo:

Confira a lista de cursos: