Final do 17º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte

Publicado em: 08/12/2021 09:33

Após 21 meses, final do 17º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte é realizada

Foto: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

No último domingo (5), com início às 15h30, a Divisão de Esportes, Lazer e Turismo, realizou a final do 17º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte, edição de 2020, que foi adiada por 21 meses em razão dos protocolos adotados contra a covid-19.

A partida, que ocorreu no Estádio Municipal Coronel Albino, foi disputada pelas seleções finalistas de Pirapozinho e Tarabai, com vitória do time de Pirapozinho, que marcou dois gols contra um da equipe de Tarabai.

Danilo Gustavo abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo para Pirapozinho, e fez o outro gol da equipe no segundo tempo. Paulo Vitor, de Tarabai, descontou com um gol no fim do segundo tempo, aos 44 minutos.

Confira os destaques do jogo:

Placar: Pirapozinho 2 x 1 Tarabai
Goleiro menos vazado: Augusto Zorzan - Tarabai
Artilheiro: Renato Andrade (Budinha), com 6 gols – Santo Anastácio

Seleção do Jogo:

Goleiro: Felipe Porangaba (Pirapozinho)
Lateral direito: Danilo (Tarabai)
Zagueiro: Bruno Nogueira (Pirapozinho)
Zagueiro: Alan Vinícius (Tarabai)
Lateral esquerdo: Paulo Victor (Tarabai)
Volante: Cristian Sales (Pirapozinho)
Volante: André Moura (Tarabai)
Meia direita: Rogério Salvato (Pirapozinho)
Meia esquerda: Renner Morelli (Pirapozinho)
Atacante: Danilo Gustavo (Pirapozinho)
Atacante: Rener de Paula (Pirapozinho)

As duas equipes receberam troféus e a quantia de R$ 5.650,00, cada uma. O goleiro menos vazado e o artilheiro do jogo, troféus e R$ 350,00, cada um. O dinheiro da premiação, foi arrecadado por meio das as inscrições das esquipes que participaram do campeonato.

O trio de arbitragem, da cidade de Presidente Prudente, foi composto por:
Árbitro: Claudemir Monteiro
Auxiliares: Liliane Galindo e Márcio Livramento Paz.

A Divisão de Esportes, Lazer e Turismo e a Prefeitura Municipal, agradecem a presença do público no evento.

Confira a galeria de imagens: