Estrela do Norte marca presença na 27ª Agrishow

 

Publicado em: 06/05/2022 15:25

Whatsapp

 

Estrela do Norte marca presença na 27ª Agrishow

 

Fotos: Márcia Vicente

Produtores rurais e gestores da Prefeitura Municipal de Estrela do Norte estiveram no dia 17/4 em Ribeirão Preto, interior paulista, para visitarem a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, maior feira de agronegócio da América Latina.


Mais de 800 marcas tiveram seus produtos expostos no espaço, que recebeu produtores de todo o Brasil e do mundo, de 25 a 29 de abril. No evento, os profissionais e produtores puderam conhecer máquinas e tecnologias inovadoras do setor, lançamentos exclusivos e principais tendências do agronegócio em 2022. 


De acordo com Márcia Vicente, responsável pelo Turismo de Estrela do Norte, o objetivo da viagem foi proporcionar aos produtores a experiência de conhecerem o evento e as novidades do setor.


A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae a prefeitura. Além dos representantes do nosso município – o assessor de planejamento, Leandro Toffolli; a presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Regina Célia dos Santos; a responsável pelo Turismo, Márcia Vicente; e os produtores rurais Eva Moura, João Genival dos Santos e Nilcelene Leite – estiveram na comitiva gestores e produtores rurais de Assis e João Ramalho.

Confira a galeria de imagens: