Estrela do Norte inaugura posto do Sebrae Aqui

Publicado em: 29/11/2022 20:44

Estrela do Norte inaugura posto do Sebrae Aqui

Fotos: Cedidas

No início de novembro foi implantada em nosso município uma unidade do Sebrae Aqui, voltado aos empreendedores que buscam soluções para a gestão dos seus negócios e àqueles que pretendem empreender e precisam de algum tipo de assistência.

O atendimento nas unidades é gratuito em todo o estado de São Paulo, graças às parcerias construídas pelo Sebrae e instituições públicas ou privadas.

Os serviços oferecidos à população do município incluem:

- Abertura de MEI;

- Consultorias e orientações sobre abertura e funcionamento de empreendimentos;

- Emissão de guias DAS;

- Capacitações sobre empreendedorismo e gestão de negócios;

- Outros serviços.

No evento de inauguração, ocorrido no dia 3/11, representando o Sebrae, estavam o diretor da unidade de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante; a consultora Fabiola Maria de Oliveira Neias; a analista de Suporte e Implantação, Nathalia Santos de Oliveira; e a funcionária pública e agente municipal do Sebrae, Márcia Vicente.

O prefeito Dehon Toso, o presidente da Câmara Municipal, Lázaro Toso, e os vereadores Carlos Eduardo do Nascimento Martins e Andrey Santos, prestigiaram a solenidade acompanhados pelo assessor de Planejamento, Leandro Tóffolli; a coordenadora de Planejamento e de Controle de Políticas Ambientais e engenheira ambiental, Aline Leonardo; a diretora da Divisão de Educação e Cultura, Eliana Carla Toso Betim; o representante do comércio local, José Roberto Machado Gomes; a esposa do vice-prefeito Alberto Martins, Luzia Ferreira; e funcionários da Divisão de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e de outros setores.

O Sebrae Aqui está de portas abertas para ajudar você, empreendedor ou comerciante, a melhorar o seu negócio. Venha nos fazer uma visita.

Casa da Agricultura

Endereço: Rua João Marinho, n° 445 – Centro.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.