Estrela do Norte é vice-campeã da Copa Unipontal de Futebol de Campo

Publicado em: 05/12/2022 13:30

Estrela do Norte é vice-campeã da Copa Unipontal de Futebol de Campo

Fotos: Cedidas

Aconteceu no último domingo (4), no Estádio Municipal “José Francisco Abegão”, em Presidente Venceslau, a final da Copa da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal) de Futebol de Campo, competição que reúne equipes de cidades do Oeste Paulista.

A final foi entre Estrela do Norte e Presidente Venceslau, com o time da casa sagrando-se campeão. Decidido em dois jogos, o título veio após a equipe venceslauense marcar 4 x 1 no jogo de volta, decidido em casa.

Estrela do Norte venceu a primeira disputa, em casa, no jogo de ida, ocorrido no dia 27/11, no Estádio Municipal Coronel Albino da Cruz Sobrinho. Com o placar de 2 x 1 para a equipe estrelense (gols de Eduardo Rosário e Vitor Augusto), Venceslau precisava vencer com dois gols de diferença para ser campeão.

É do time vencedor o artilheiro da competição, Renan Barriga, com oito gols. E a equipe de Nantes teve a defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos.

O time estrelense foi liderado pelo diretor da Divisão de Esportes, Lazer e Turismo do município, Ricardo Lescovar, e contou os seguintes atletas:

• Carlos Henrique da Silva
  • Danilo Balbino da Silva