Nota de esclarecimento

Publicado em: 27/01/2023 18:45

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PREFEITO MUNICIPAL DE ESTRELA DO NORTE vem a público informar que, em decisão prolatada por volta das 17h13 desta sexta feira (27/01/2023), o Juízo da 1ª Vara Judicial da Comarca de Pirapozinho reconsiderou a decisão que proibia a realização do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo-2023 e autorizou a realização do evento. A abertura será no próximo domingo, 29/01/2023, com o jogo inaugural previsto para as 10h00.

A decisão levou em consideração todo o trabalho empreendido pelas áreas responsáveis da municipalidade, bem como da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que não mediram esforços para a realização das vistorias e emissão dos documentos requeridos pela Promotoria de Justiça de Pirapozinho.

Em razão da proibição do evento antes da primeira rodada, que ocorreria em 22 de janeiro de 2023, a comissão organizadora decidiu que a agenda deveria ser readequada, e o jogo realizado na última rodada da primeira fase, de modo que não atrapalhe todo o calendário anteriormente previsto.

Sendo assim, a abertura do 18º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo-2023, no próximo domingo, terá como rodada inaugural os seguintes jogos:

10h00: Martinópolis x Vasco Ana Jacinta F.C.

14h15: Pirapozinho x Presidente Venceslau

16h15: Sandovalina x Amigos do Waguinho

O prefeito Dehon Toso e a Divisão de Esportes, Lazer e Turismo – que está conduzindo a organização do evento – agradecem a todos pelo empenho e dedicação para que a realização do Campeonato fosse possível, ressaltando que é um dos principais torneios intermunicipais da região, diante da tradição da realização e organização do Estádio Municipal.

Um abraço a todos.

Estrela do Norte/SP, 27 de janeiro de 2023.