Vigilância Epidemiológica realiza ação de volta às aulas nas escolas

Publicado em: 01/02/2023 14:31

Vigilância Epidemiológica realiza ação de volta às aulas nas escolas do município

Fotos: Vigilância Epidemiológica

Diretores da escola estadual e das escolas municipais receberam ontem (31) a equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal para orientações individuais sobre cuidados em relação à covid-19 e às doenças infectocontagiosas. Um dos temas abordados foi a importância da lavagem das mãos como meio prevenção contra essas doenças.

Espera-se que os profissionais atuem como multiplicadores dessas orientações, repassando aos demais colaboradores de cada unidade escolar antes da volta às aulas, que têm início previsto para este mês.

Na ocasião também foram entregues kits com álcool 70% em gel e líquido, sabonete líquido e máscaras descartáveis. Além dos kits, as unidades municipais também foram contempladas com termômetros sem contato.