Concurso elege a Rainha do Estrela do Norte Rodeio Show

Publicado em: 28/02/2023 13:18

Concurso elege a Rainha do Estrela do Norte Rodeio Show

Fotos: Divisão de Educação e Cultura

Aconteceu no último sábado (25) a última fase do concurso para a escolha da Rainha do Rodeio, com desfile das candidatas e show da dupla estrelense Marcos Viana & Marcelo. O evento faz parte das comemorações do 58º aniversário do município.

O concurso, que teve cinco candidatas inscritas, foi realizado em três fases:

1. Candidata com a foto mais curtida na página da Divisão de Educação e Cultura;
  2. Venda de votos;
  3. Avaliação técnica pelo corpo de jurados - realizada durante um desfile na passarela.

Após a somatória da pontuação de cada fase, foram eleitas:

Rainha do Rodeio: Mesley Carolaine Cirino Alves

Princesa do Rodeio: Júlia Paula Vanderlei Toso

Madrinha dos Peões: Mileny Camilly de Brito Oliveira

Miss Simpatia: Jessica Almeida de Andrade

Garota Country: Rhayani Vitória da Silva Santos

As candidatas eleitas receberam as faixas com os seus respectivos títulos, premiação em dinheiro e brindes doados pelos colaboradores Salvatore Cosméticos, Hype e Tereré & Cia.

Estavam presentes prestigiando a noite a primeira-dama do muncípio, Angela Toso, o vice-prefeito, Alberto Martins, e sua esposa, Luzia Ferreira.

Perdeu o concurso e quer conhecer e apreciar a beleza e a simpatia da Rainha do Rodeio, da Princesa do Rodeio, da Madrinha dos Peões e da Miss Simpatia? Elas estarão no Estrela do Norte Rodeio Show, nos dias 2, 3 e 4 de março.

A Prefeitura Municipal de Estrela do Norte e a Divisão de Educação e Cultura agradecem a participação e a colaboração de todos.