18º Campeonato Intermunicipal chega à 2ª fase

Publicado em: 13/03/2023 13:22

18º Campeonato Intermunicipal chega à 2ª fase

Fotos: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

Os primeiro jogos das quartas de final ocorreram ontem (12), com um empate e uma vitória. Na oitava rodada, que acontecerá no próximo domingo (19), o Suzuki Veículos Futebol Clube enfrenta o Vasco Ana Jacinta Futebol Clube, às 14h, e o time da casa, Estrela Futebol Clube, enfrenta o Tarabai Futebol Clube, às 16h.

Confira os resultados da sétima rodada:

JOGO DAS 14H: Pirapozinho 2 x 2 Amigos do Waguinho

Murilo Luiz (1 gol) e Wesley Richard (1 gol) marcaram para o Pirapozinho.

Paulo César (1 gol) e Victor Hugo (1 gol) fizeram os dois gols da equipe Amigos do Waguinho.

Alexandre Vasconcelos, do Pirapozinho, foi eleito o craque do jogo Gerson Sports.

JOGO DAS 16H: Presidente Venceslau 1 x 0 Sandovalina

Anderson Michael (1 gol) fez o gol da vitória do Presidente Venceslau, e o único da partida.

O craque do jogo Gerson Sports foi Bruno Luiz, do time venceslauense.

Os jogos no Estádio Municipal Coronel Albino da Cruz Sobrinho tiveram o suporte e a colaboração da equipe da Saúde, Polícia Militar e Força Tática.