19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo começa no próximo domingo

Publicado em: 18/01/2024 14:41

19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte começa no próximo domingo

Foto: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

No dia 21, próximo domingo, tem início o 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte, com os jogos da 1ª rodada da 1ª fase, e com término previsto para março. A organização é da Divisão de Esportes, Lazer e Turismo.

Neste ano, são mais de R$ 25 mil em prêmios:

• Campeão: R$ 12 mil
  • Vice-campeão: R$ 5 mil

Além de R$ 7 mil em premiações individuais, troféus e medalhas.

Neste domingo, entram em campo, às 10h, o Juventude de Pirapozinho contra o Presidente Venceslau; às 14h15, o Furacão Futebol Clube contra o Vasco Ana Jacinta Futebol Clube; e às 16h15, o Martinópolis contra o Vida Mansa Futebol Clube. Os jogos ocorrerão no estádio municipal Cel. Albino da Cruz Sobrinho.

O congresso técnico, que reuniu os técnicos das equipes participantes, ocorreu no dia 15/01, na Câmara Municipal, para discussão do regulamento e do Código Municipal Disciplinar, e realização do sorteio dos grupos.

Veja a tabela abaixo: