REUNIÃO DOS SECRETÁRIOS DAS JUNTAS DE SERVIÇO MILITAR DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

 

Publicado em: 08/05/2019 16:48

Whatsapp

 

REUNIÃO DOS SECRETÁRIOS DAS JUNTAS DE SERVIÇO MILITAR DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

A Secretária de Junta Militar de Estrela do Norte, Márcia Vicente, participou da reunião mensal das Juntas de Serviço Militar da região de Presidente Prudente juntamente com os secretários das Juntas das cidades da região circunscritas na Delegacia Militar de Presidente Prudente/SP. 

O Sistema de Alistamento Militar vem sendo reformulado no intuito de melhor atender aos jovens cidadãos no processo de cadastramento militar e atualizar-se tecnologicamente, oferecendo a opção de alistamento online, através do qual o próprio cidadão pode acessar e efetuar o seu alistamento. O sistema emite um relatório de alistados aos secretários que por sua vez entrarão em contato com os mesmos para a retirada da guia para recolhimento das devidas taxas, entre elas a de recolhimento para o recebimento do Certificado de Dispensa da Incorporação (CDI) no caso dos municípios não tributários.

VOCÊ JOVEM QUE COMPLETOU OU COMPLETARÁ 18 ANOS EM 2019, REALIZE O SEU ALISTAMENTO ONLINE ATRAVÉS DO SITE: https://www.alistamento.eb.mil.br

Você, jovem cidadão de Estrela do Norte, caso necessite de esclarecimentos ou não consiga efetuar o seu alistamento procure a Junta Militar no Paço Municipal. 


Imagens