Estrela avança com mais uma vitória no Campeonato Intermunicipal

Publicado em: 06/03/2023 15:03

Estrela avança com mais uma vitória no 18º Campeonato Intermunicipal

Fotos: Divisão de Esportes, Lazer e Turismo

Mais uma vez o Estrela Futebol Clube presenteou os torcedores da casa com vitória, dessa vez, contra a equipe do Tarabai Futebol Clube. Com o resultado, o time estrelense segue para as quartas de final com 100% de aproveitamento na primeira fase. Entre as partidas desse domingo (5), o Furacão Futebol Clube venceu o Comercial Futebol Clube por W.O., e o Suzuki Veículos Futebol Clube goleou a equipe do Pracinha. As partidas são da 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal, que havia sido cancelada e, posteriormente, remarcada. As quartas de final começam no próximo domingo (12), com Pirapozinho x Amigos do Waguinho, às 14h, e Presidente Venceslau x Sandovalina, às 16h.

Confira os resultados:

JOGO DAS 10H: Tarabai Futebol Clube 1 x 2 Estrela Futebol Clube

Thiago da Silva (1 gol) marcou o único do Tarabai.

Gleison Rodrigo (1 gol) e Izaque Oliveira (1 gol) fizeram os dois gols da vitória do Estrela.

Gleison Rodrigo, do Estrela Futebol Clube, foi eleito o craque do jogo Gerson Sports.

JOGO DAS 14H15: Furacão Futebol Clube x Comercial Futebol Clube

A equipe do Furacão Futebol Clube venceu a partida por W.O., devido ao não comparecimento do time do Comercial Futebol Clube. A expressão W.O. é a abreviação da palavra em inglês walkover, que significa, em tradução livre, vitória fácil; ou a abreviação da expressão without opponent, sem oponente.

JOGO DAS 16H15: Pracinha 1 x 5 Suzuki Veículos Futebol Clube

Jacson de Lima (1 gol) fez o único para o Pracinha.

Guilherme Andrade (1 gol), Valdeives Nunes (1 gol) e Renan Alves (3 gols) marcaram os cinco gols da vitória da equipe do Suzuki Veículos.

O craque do jogo Gerson Sports foi Renan Alves, do Suzuki.

Os jogos no Estádio Municipal Coronel Albino da Cruz Sobrinho tiveram o suporte e a colaboração da equipe da Saúde, Polícia Militar e Força Tática.

Veja a tabela atualizada com os próximos jogos: