Sandovalina é campeã do 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo

Publicado em: 26/03/2024 16:56

Sandovalina é campeã do 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo

Fotos: Fábio Cardoso

O Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo conquistou um lugar de destaque no calendário das competições regionais da categoria. E isso não foi da noite para o dia. Foram 21 nos de trabalho, dedicação e empenho da Divisão de Esportes, Lazer e Turismo, da prefeitura municipal, dos servidores municipais envolvidos e das equipes participantes.

Ao longo desses anos, desde que a primeira edição foi realizada, em 2003, o gramado do Cel. Albino vem sendo palco de grandes espetáculos, com equipes e jogos de alto níveis, presenteando os espectadores com lances e partidas antológicas

No último domingo (24), com o estádio lotado, a final da 19ª edição, entre Sandovalina e Presidente Venceslau, foi mais um desses espetáculos. E quem esteve presente assistiu a um jogo acirrado, disputado gol a gol, com as duas equipes entregando o melhor futebol.

A equipe de Sandovalina abriu o placar no primeiro tempo com gol de Neilson, mas Venceslau empatou com Luiz Eduardo e virou com Guilherme Andrade. No segundo tempo Sandovalina empatou com Davi Lucas e, aos 33 minutos, Selton Luiz marcou o gol que definiu o jogo e consagrou o time de Sandovalina como campeão do 19º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo de Estrela do Norte, após 21 anos do primeiro título conquistado na competição.

Mais uma edição bem-sucedida, com estrutura e organização impecáveis, grandes equipes e futebol genuíno. E, como não poderia deixar de ser, mais uma final emocionante para a história da competição.

Veja a premiação por categoria

Equipe Campeã (Sandovalina): R$ 12 mil, troféu e medalhas.

Equipe vice-campeã (Presidente Venceslau): R$ 5 mil, troféu e medalhas.

Artilheiro:  Luis Henrique Montovani (Pracinha) - 5 gols em 3 jogos: R$ 500,00 e troféu.

Goleiro menos vazado: José Paulo dos Santos Romani (Juventude Pirapozinho) - 5 gols em 5 partidas: R$ 500,00 e troféu.

Seleção do campeonato – Troféu Bola de Ouro

Goleiro: Klebijanio de Freitas Leite (Sandovalina)

Lateral direito: Wesley Richard da Silva (Pracinha)

Lateral esquerdo: Kauã Borges da Mata (Juventude Pirapozinho)

Zagueiro: Luiz Eduardo Rodrigues Sanvezzo (Presidente Venceslau)

Zagueiro: Selton Luiz Ferreira do Santos (Sandovalina)

Volante: Leonardo Constantino Vidmar (Sandovalina)

Volante: Juvenal Henrique Souto de Oliveira (Sandovalina)

Meia-direita: Bruno de Paula Ribeiro Ingracia (Pracinha)

Meia-esquerda: Davi Lucas Ilario (Sandovalina)

Atacante: Alexandre Vasconcelos Santos (Presidente Venceslau)

Atacante: Brenno Guilherme M. Rodrigues (Juventude Pirapozinho)

Ano que vem tem mais. A Prefeitura Municipal e a Divisão de Esportes, Lazer e Turismo agradecem a todos que prestigiaram e participaram de alguma forma do nosso Campeonato.

Confira a galeria de imagens: